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Faq

Perguntas Frequentes

Posso personalizar as mensagens do chatbot
Sim, através do painel do administrador poderá editar as perguntas, respostas, arquivos e redirecionamentos. No meeting de setup seu gerente de contas vai lhe acompanhar na montagem.
Posso acessar pelo celular
Sim, a plataforma é responsiva, pode ser acessada por celular, desktop ou tablet. Também disponibilizamos aplicativo para Android.
Posso ter mais de 1 número de Wahtsapp
Sim, porém, cada número adicional vai gerar um custo extra mensal.
Todos os canais de atendimento, são atendidos no mesmo painel?
Sim, independente do canal que seu cliente acessou (site, whatsapp, Instagram, Telegram, email, mensager), o atendimento será na mesma tela do painel.
Posso mudar meu plano?
Sim, sempre que desejar, vai poder migrar de plano.
Qual a forma de pagamento ?
Por padrão a cobrança é antecipada, você tem 7 dias após a ativação, para solicitar reembolso caso não aprovar o serviço.
Caso eu não aprovar, é devolvido o pagamento ?
Você tem 7 dias para solicitar o cancelamento, e ter direito ao reembolso integral.
É cobrada taxa de setup?
No momento não estamos cobrando taxa de setup
Posso integrar o chatbot ao meu sistema?
Sim. Disponibilizamos uma documentação de nossa API, a qual deve ser encaminhada a equipe de desenvolvimento de seu ERP ou CRM.
Consigo realizar atendimentos simultâneos?
Sim, um atendente pode atender quantos clientes desejar ao mesmo tempo.